domingo, 21 de dezembro de 2014

Sabonete de Enxofre Granado é bom!!!


Alô Paixão, Alô Doçuras...

Espero que estejam bem, eu estou bem e numa correria e confusão mental sem fim, coisas do meu dia-a-dia, mas sigo sempre confiante com bons pensamentos, vibrando boas energias e tudo tem dado certo.

Mas o que me traz aqui é pra falar dele, esse meu queridinho, SABONETE DE ENXOFRE DA GRANADO, amado por uns odiado por outros, mas que me acompanha a anos nessa saga incansável para a pele bonita de diva, que todos nós merecemos.
Sempre, tive a pele oleosa, e pra completar moro na cidade que faz muito, mas muito calor mesmo, e resultado fico transpirando e ganhando oleosidade na pele, coisa que ninguém merece...



 Enfim, desde a adolescência (foi ontem, rsrsrs #sqn), que eu uso esse sabonete de enxofre da Granado e sou fiel a ele....


Ele realmente tem um cheiro forte, mas só durante a lavagem, não fica fixado na pele...porém apesar do cheiro possui uma grande vantagem ele auxilia e muito para diminuir a oleosidade da pele, fecha os poros, clarear machinhas e manter a pele fresca e limpa sempre.

Mas nada é um passo de mágica, você vai notar a diferença gradativamente, eu nunca deixo de usar esse sabonete de enxofre da Granado, acredito que trouxe grandes resultados para minha pele, já testei diversos, mas acabo deixando os outros de lado e usando esse sabonete de enxofre, que possui garantia e melhor ainda é bem baratinho, menos de R$5,00!!! 


Uso pelo menos duas vezes por dia, no máximo três, quando estou com a pele mais oleosa, mas com cuidado para não deixar a pele agressiva, porque ele limpa mesmo, você sente a pele profundamente limpa, só fazer uma leve espuma, esfregar em movimentos suaves pelo rosto, pescoço e orelhas sim, confesso também, cá pra nós, que as vezes passo no corpo todo par tirar as impurezas, remover as células mortas e tal, fazendo uma limpeza profunda da pele do corpo, mas só ás vezes, depois sinto que a pele fica melhor para receber aquele óleo e ou creme hidratante, após o banho... 


Eu gosto da versão em barra, dura horrores, mas você encontra na versão liquida também, de fácil acesso em farmácias e até supermercados, aliás a Granado tem uma linha completa para cuidados da pele facial e corporal.

Super recomendo para pele oleosa, com acne e cravos, porque o sabonete de enxofre Granado é bom mesmo!!!
Quebre os tabus e se rendá aos benefícios que o sabonete de enxofre tem a oferecer a sua pele!!!
Fica a dica!!!






Beijos Doces Lorena Mariana

Nenhum comentário:

Postar um comentário