segunda-feira, 21 de abril de 2014

Texturização com coquinhos


Olá amores...
Tudo bem com vocês? Espero que sim, viu!!!
Eu vou indo bem, graças a Deus e Obrigada por passar sempre aqui, adoro!!!

Hoje vim mostrar meu truque para ficar cacheada nessa fase de transição capilar, não é fácil, tem que estar bem determinada e não se deixar levar se de repente bate aquela baixa estima, juro tô tentando ser forte, mas a carne é fraca,kkkkkkk...
Então sendo assim só tenho visto aquilo que me motiva, na que me faça pensar em larga tudo, pois eu não cheguei até aqui, pra desistir agora...né lindinhas
E assim meu segredinho, que me conquistou esse mês foi os Coquinhos, a Texturização com Coquinhos.

Mas antes eu já tinha tentado a Fitagem, porém quando meu cabelo secava, eu estava parecendo uma 
vassoura de bruxa,kkkkkkkk...porque a raiz mega alta e volumosa e as pontas finas e secas...usei, tentei, mas quando secava, lá ia eu prendendo o cabelo...
Vejam só, algumas fotos da minha fitagem, com os cabelos molhados e depois secos...

Foi ai que eu partir para próxima tentativa Texturização com Coquinhos, assistir diversos vídeos, li depoimentos e fui testar a Texturização com Coquinhos, a primeira fiz com meu cabelo úmido, logo após uma mega hidratação que faz parte do meu cronograma capilar, fiquei o dia todinho com coquinhos e retirei a noite.

Meninas o cabelo não secou muito bem e não ficou legal, não deu muitos cachinhos como esperava...

Depois de dois dia, mas uma vez depois do meu cronograma capilar , eu resolvi testar, mas dessa vez, meus cabelos estavam secos, já era tarde da noite em um bom domingo, e eu assistia um filme pelo computador e fui fazendo, enquanto vi o filme, fui fazendo coquinho...dou os braços, nas partes alta, mas não demorou para fazer...tirei umas fotinhas e fui dormir, ansiosa e confiante...
no dia seguinte levantei um pouco mais cedo do que o costume, (acho que foi a ansiedade) e fui correndo tirar os coquinhos, e pra minha surpresa, os cachinhos, ficaram maravilhosos, bem pequenos, e eu não contive de alegria, balancei a cabeça, pulei na frente do espelho, tirei fotos, arrumei e fui trabalhar de look novo...


E pra minha maior felicidade ainda todos olharam para mim e me elogiaram, fizeram festa de alegria, me abraçaram, e disseram que tava lindo e tudo mais...gente me senti uma estrela, até as crianças da escola, elogiaram o meu cabelo...(momento diva, kkkkkkk).

 
 Passei o dia todo de trabalho feliz, pra variar meninas, mas acho que realmente ficou bem legal, eu vocês???
O cumprimento do cabelo ficou menor do que realmente é meus cabelos estão abaixo do ombro, mas gostei do jeito que ficou...








Gostei muito, mas confesso que o Day After não foi bom, eu mexo muito na cama e simplesmente amassou tudinho, foi ai que tive a ideia de fazer os coquinhos, só na ponta na próxima vez e assim eu fiz, e deu certo!!!
Bom fica a dica meninas em transição ou não Coquinhos, com cabelos secos
Vejam o vídeo sobre a texturização no you tube, obrigada!!!!
 Texturização com Coquinhos

 Página do Blog visite a página Reino Encantado de uma princesa,  será um prazer ter vocês lá, veja muito mais!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário