quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Festa anos 60, 70 e 80 - Túnel do Tempo

Olá Princesas

E aconteceu, o mundo não acabou, mas a nossa festa do Túnel do tempo, embalada ao som do melhor que rolou nos anos 60, 70 e 80 aconteceu e foi muito boa!!!!
Eu como adoro brilho, cores e extravagância na medida certa, apostei no estilo dos anos 80, inspirado na cantora que fez muito sucesso na década de 80 Cyndi Lauper. Vejam só como ficou minha produção:

  • Saia de paetê dourada
  • Cropped top dourado
  • Blusa de paetê sobreposta
  • Maxi colar
  • Luvas
  • Maxi pulseiras
  • Brincos de argola
  • Mechas coloridas no cabelo
  • Maquiagem colorida 3D
  • Sandália dourada com paetês


Minhas amigas, eu vestida dos anos 80, Taty dos 70 estilo hippie e Zélia dos anos 60, vestido de bolinhas brancas e fundo preto


A decoração da festa, que tive o prazer de decorar...


Eu estilo anos 80.





Confira algumas ideias,estilo 80


A cantora Cyndi Lauper




E essa tendência tem sido febre nesta estação também...Cores neon




Beijocas :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário