sábado, 31 de março de 2012

Primer da Contém 1g é bom!!!

Olá Princess!!!

Será que o primer da Contém 1g é bom? Dúvida para muitos, que estão pensando em investir neste "milagre" do primer, eu vou relatar a minha opinião sobre o produto, e já posso adiantar que o primer da contém 1g é muitoooo bom e realmente funciona, para você entender ele é derivado do arroz, e quem já se pegou lavando o rosto com a primeira água de arroz como as vovós faziam... sabe muito bem o que é isso,(rsrsrs)
Contém 1g

O Primer da Contém 1g vem numa embalagem com válvula tipo pump contendo 30 ml, assim o produto não é ddispersado tem uma consistência de talco líquido e um cheirinho leve, não incomoda, vem com um manual de orientações.

Recomendo a usa pouca quantidade, espalhando por área, pois se não poderá esfarelar e perder o efeito do produto, que proporciona logo de imediato uma sensação de pele de pêssego, aveludada, tipo seda mesmo, e com isso disfarça linhas leve de expressão  facial, garanto a vocês que isto acontece mesmo UAU é incrivel!!!




O primer da Contém 1g, serve para todos os tipos de pele, inclusive para aquelas que tem a pele ultra oleosa como a minha, com manchinhas e marcas de acne, ele não clareia a pele, e nem disfarça manchas, apenas a prepara para o make up sair perfeito, com um super poder de duração, mas se você gosta cair na pista de dança e é daquelas que suam muito, assim como eu ^^, não a primer que de conta,né (rsrsrs)!!!



Manual sobre uso e cuidados da pele
A satisfação é garantida, e vale a pena o investimento, pois o preço do primer da Contém 1g é R$ 96,00.
Eu uso, aprovo e recomendo pois funciona muito bem!!!

Beijocas Lorena Mariana

Nenhum comentário:

Postar um comentário