sábado, 31 de março de 2012

Pó compacto O Boticário Intense é bom!!!

Olá Princess!!!
Adoro a linha make up da Contém 1g e não me canso de falar (elogiar)...mas meu pó havia acabado e precisa comprar meu perfume Egeo Woman Dolce da Boticário (adoro!!), e passei até uma loja O Boticário, e corri para minha amiga que é vendedora na loja, e além do perfume levei para casa dois produtos da linha Intense de O Boticário, um pó compacto cor 5, e um batom marrom...Supresa!!!Adorei o efeito proporcionado pelo pó, deixa a pele aveludada e natural, tô usando horrores, claro aplico sempre com o pincel, e não quero testar outro enqundo este não acabar, se já me conheço ...vou acabar aposentando este aqui...e usar o novo (rsrsrs). Já com o batom não tive a mesma alegria, particulamente não gosto de todos marrom na boca para mim, mas a qualidade do batom não deixa a desejar é muito boa, cremosa, e macia, só não simpatizei com esta cor, mas sei que existe uma vasta gama de cores...
Conheça mais dos produtos http://www.boticario.com.br/
  • Pó Intense O Boticário: 26,99 reais (É muito Bom!)
  • Batom Intense O Boticário: 13,99 reais
Beijocas : )



Nenhum comentário:

Postar um comentário