sexta-feira, 9 de março de 2012

Headband eu usou!!!

 HEADBAND significa uma faixa usada em volta da cabeça, (tipo tiara); é um acessório feminino, romântico, charmoso e HIPPIE  ele complementa qualquer look, não se sabe ao certo onde surgiu mas dizem que foi na grécia , supostamente os primeiros headbands eram aquelas coroas de folhas.
E  assim vem fazendo um grande sucesso, do qual promete ficar por muito tempo, versátil, pode ser usado de várias forma, como tiara, prendedor de cabelo ( no meio de uma trança), no pescoço e ou onde mais a sua imaginação permitir, eu adorei, acho um máximo, e conforme seja seu modelo você cria milhares de produções super charmosas. Eu Lorena Mariana já tenho o meu headband de couro, do qual uso e abuso, para completar aquele look básico de domingo a tarde sabe?! ou uma á noite badalada!!!
Vale apena investir, num bom headband de couro com cores neutras com ou sem flores!!!
Sucesso garantido!!!

Beijocas : )




Nenhum comentário:

Postar um comentário