quinta-feira, 1 de março de 2012

Esmalte Impala Disco

A Impala lançou a linha Disco, com cores que lembram a era do Disco. O que diz o release da coleção: “O que vale é ser feliz, não importa como! Essa é a principal inspiração da nova coleção Primavera Verão Impala DISCO. Baseada no tema central dos anos 70, a coleção traz a exclusividade, elegância e descontração das festas do Studio 54, lendária discoteca localizada em Manhattan, Nova Iorque, e que agitava a vida noturna da Big Apple. Cores fortes e vibrantes inspiram o look de quem quer se sentir bem, não importa como, quando e onde, sempre se destacando diante dos outros, como referência de moda e atitude.”
Assim como a Impala Novo 70, essa também tem como temática os anos 70, porém com foco em outros acontecimentos do momento. Eu amei a coleção como um todo, cores e temática. Vamos ver se vocês acabam gostando também.

 E eu andei testando uma das cores o Azul Pavão e confesso que adorei!!!Aprovado!!!: azul que é verde, teal. Tem aquela pegada azulada que dá um tchan à cor. É cremoso e precisou de três camadas, com duas ficou manchado e mesmo com a terceira achei que não ficou muito bom. Mesmo assim, a cor é linda e acho perfeita tanto para um clima de inverno quanto um de verão.
Adoro cores novas e modernas, dão um charme a qualquer roupa e ou acessorio, mas confesso que não resisto aos clássicos vermelhos, uma aposta certa para qualquer ocasião!!! 

 
Beijocas : )





Nenhum comentário:

Postar um comentário