sábado, 31 de março de 2012

Contém 1g make up

Olá, Princess!!
Hoje venho falar com satisfação da Contém 1g make up, uma empresa fundada em 1984, a produz maquiagem para todas as mulheres. Através da maquiagem, oferece um universo mágico, feminino, lúdico, encantador, desejado, belo e surpreendente. A proposta da marca é ensinar a usar suas maquiagens e, assim, surpreender e encantar a mulher. Conheça mais pelo site http://www.contem1g.com.br/
Diante disto fico maravilhada com os produtos, capazes de elevar a nossa auto-estima, e diante de todas as marcas brasileiras de make up , eu invisto e aposto tudo no resultado e satisfação garantida que a Contém 1g me proporciona...Meu xodó, adoro !!!Ainda não possou todos os produtos mas já usei vários...Apesar de ter uma pele oleosa, levemente marca com manchas de acne, além de ser negra...eu sempre encontro o produto certo na  Contém 1g, da qual eu recomendo...E é claro falarei de cada uma da qual testei e aprovei e seus beneficios nos meus posts...confira todos pois irá se encantar...

Beijocas : )

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário