sábado, 31 de março de 2012

Batom Pink Mate Contém 1g

Olá Princess!!!
Eu sou daquelas que não tem medo de ousar, e é claro tenho muito estilo e elegância também, dizem que "todo preto" é aparecido...se isso é verdade não sei, mas sei que a minha cor de pele nunca foi um problema para mim, da qual confesso que amo muito e me rende muitos elogios...E por isso eu não pensei duas vezes quando vi apaixonei, experimentei e comprei este batom  Pink Mate da contém 1g, o batom, tem uma excelente cobertura, com uma cor vibrante como o próprio nome diz, uma textura seca na boca, com efeito de alta duração segura muito tempo na boca, a não ser que você ter vários beijos de tirar o folêgo (rsrsrs), além do mais não fica nos dentes e nem é necessario passar várias vezes para obter a cor, apenas uma ou duas passadas é o suficiente, a menos que você queria intensificar a cor.
O Batom Pink Mate da Contém 1g, me lembra aquelas maquiagem 3D, confesso que ele é chamativo , é dificil passar despercebida, mas o público em geral gosta, eu o uso durante o dia tranquilamente, mas claro nunca com maquiagem forte, apenas um rimel, mas a noite pode se colocar um pouco de sombra nos tons mais claros, ou gliter apenas...Recomendo pois a linha esta com lindas cores,para todos os gostos, oferecendo qualidade e garantia de satisfação. Conheça a linha completa www.contem1g.com.br/
  • Baton Pink Mate Contém 1g
  • Cor  rosa vibrante
  • Cobertura seca
  • Preço:35,00 reais
Beijocas : )




Nenhum comentário:

Postar um comentário